VISÃO GERAL
O óleo para turbina aeroderivada, feito de óleos base de poliolester de alta
qualidade, é usado exclusivamente em aplicações de lubrificantes para jatos por causa de sua alta estabilidade oxidativa e requisitos exclusivos de viscosidade. Desde o primeiro dia em que os lubrificantes para jatos são olocados em serviço, eles começam a se decompor devido à oxidação e à hidrólise, criando produtos de degradação dissolvidos. Esses contaminantes dissolvidos são produzidos a partir de altas temperaturas, teor de água e oxigênio arrastado. Uma vez que o lubrificante fica saturado com esses produtos de degradação dissolvidos, formam-se depósitos de verniz e coqueamento.
O ICB™ JET, tecnologia patenteada de troca iônica, remove continuamente ácidos, vernizes, precursores de coqueamento de óleo e contaminantes dissolvidos. Em vez de esperar que esses subprodutos da oxidação causem danos, o ICB JET interrompe o ciclo de acumulação e elimina a causa-raiz da formação de depósitos e de falhas do equipamento.
Envie uma amostra de óleo hoje mesmo para o nosso Laboratório de pesquisa de lubrificantes de última geração e vamos entender a condição do seu óleo para turbina aeroderivada. Eliminamos a rotina da análise de óleo, proporcionamos uma imagem completa da condição do seu lubrificante aeroderivado.
De testes avançados à interpretação especializada dos resultados, nossa equipe de químicos profissionais e Ph.D. está aqui para fornecer os dados de que você precisa para tomar decisões informadas sobre seus ativos críticos. Você pode exigir mais quando faz uma parceria com nosso Laboratório .
• Número de ácidos • Potencial de verniz MPC • Viscosidade (40 °C) • Água
• Contagem de partículas ISO • Metais dissolvidos • Cor do fluido • Níveis de antioxidantes
A análise e os resultados relatados pelo nosso Laboratório serão utilizados para determinar o tamanho do ICB JET e um plano de tratamento de lubrificante completo, incluindo os intervalos de troca do filtro ICB JET para alcançar a estabilidade do lubrificante.