Adequando o lubrificante para o sistema
Com base na análise do lubrificante os contaminantes serão identificados e, com base em análise científica, a Purilub definirá e recomendará a melhor solução não apenas para remediar a situação, ou seja remover os contaminantes, mas evitar ocorram novamente e reduzam a vida útil do lubrificante e, principalmente, do equipamento que o emprega.
Normalmente podem haver três tipos de contaminantes: sólidos, água e materiais resultantes da deterioração do óleo, veja maiores detalhes em nossos e-books : como especificar filtros, água no óleo e o terceiro contaminante, clicando em “Materiais Gratuitos”.
Preencha o formulário abaixo e um representante da Purilub irá entrar em contato! Fique sempre atento às novidades da Purilub
É o processo de remoção de contaminantes sólidos, no interior das instalações hidráulicas, pelo escoamento em alta velocidade de um óleo de sacrifício.
É o processo de remoção de óxidos e impurezas inorgânicas com o uso de ácidos decapantes.
Oferecemos serviços de análise físico-química completa para avaliar a “saúde” do equipamento, assim como um médico através da análise do sangue verifica a saúde do paciente.
A Purilub oferece assessoria técnica e treinamento sobre condicionamento e purificação de lubrificantes.
Gerenciar a degeneração do lubrificante é a melhor forma de impedir seu envelhecimento. Temos como corrigir a acidez e remover precursores da formação de verniz, impedindo a sua formação.
Por conta de diversos transbordos que ocorrem no processo de fabricação do óleo, é impossível obter alto grau de pureza ao término de sua fabricação. Portanto para algumas aplicações é recomendado a filtragem antes do uso.
Atendendo a demanda de usuários por óleo enquadrado, a Purilub desenvolveu sistemas de envase para a preservação do óleo.